(Imagem / Reprodução) |
O The Hollywood Reporter divulgou algumas novidades hoje sobre a segunda série derivada de Game of Thrones. Além de uma mudança no nome do projeto, eles revelaram a quantidade de episódios da primeira temporada e a adição de Owen Harris como diretor principal da temporada.
Harris é conhecido por seu trabalho na série Black Mirror, tendo dirigido dois episódios elogiados: "Be Right Back" e "San Junipero". Ele dirigirá os três primeiros episódios da série, estabelecendo a visão geral da direção para o projeto. Além disso, ele também será um dos produtores executivos.
O destaque para Harris se torna ainda mais relevante considerando a quantidade reduzida de episódios na primeira temporada. De acordo com o THR, serão apenas seis episódios, um número menor se comparado aos dez de GoT e sua precursora, House of the Dragon.
(Peter Claffey e Dexter Sol Ansell serão Dunk e Egg. (Reprodução: Variety)) |
O título do projeto também sofreu uma alteração. Anteriormente conhecida como A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, agora foi simplificada para A Knight of the Seven Kingdoms. É importante ressaltar que esse título ainda não está definitivo e pode passar por mais mudanças.
Aqui está a sinopse oficial:
Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis viajavam por Westeros... um jovem, inocente, mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto, e seu pequeno escudeiro, Egg. Ambientada em uma linha do tempo onde os Targaryen ainda governam o Trono de Ferro e a memória do último dragão permanece viva, grandes destinos, inimigos formidáveis e feitos perigosos aguardam esses amigos incomparáveis.
George R.R. Martin, autor dos livros, escreverá episódios ao lado de Ira Parker. Eles se juntam a Ryan Condal e Vince Gerardis, de House of the Dragon, como produtores executivos.
A Knight of the Seven Kingdoms ainda não tem uma data de estreia definida, mas espera-se que o projeto chegue às telas em 2025.
0 Comentários