Guardiões da Galáxia vol. 3: Revelações do diretor James Gunn
O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia foi sem dúvida o mais emocionante da trilogia. Focado no passado e presente de Rocket, o filme definiu o destino do grupo de heróis. Em sua segunda semana em cartaz, o longa está dando o que falar nas redes, inclusive do próprio diretor, James Gunn.
Revelações sobre cenas deletadas e o destino do vilão
Após internautas começarem a discutir especulações sobre o final do filme, o diretor decidiu intervir e revelou algumas curiosidades sobre o longa. James Gunn falou sobre uma cena deletada em que o vilão Alto Evolucionário é morto por Rocket e também disse o que aconteceu de verdade com ele.
"Rocket literalmente diz que não o mataria", escreveu um internauta sobre o vilão. "E então os Guardiões salvam todas as pessoas e animais da nave".
James Gunn então respondeu: "Sim! É o ponto culminante da jornada de Rocket. Sua mudança ocorre porque ele não o mata [vilão] - ele deixa de ser o Guardião menos empático para o mais empático. Parecia bobo e vazio que ele se recusasse a matá-lo e depois deixá-lo em um navio explodindo. E, sim, há uma cena deletada. É realmente ótimo, na verdade, mas estragou o ritmo do final. Mas você verá isso nos extras eventualmente".
Depois ele confirmou o destino do Alto Evolucionário: "Aprisionado em Luganenhum".
Elenco e lançamento
Guardiões da Galáxia vol. 3 contará com o retorno do time central formado por Pratt, Zoë Saldaña (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Karen Gillan (Nebulosa) e Pom Klementieff (Mantis). Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como o herói Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo.
Guardiões da Galáxia vol. 3 já está em cartaz nos cinemas.
0 Comentários